Por favor aguarde

Perguntas Frequentes

O que é o «Pão em Casa»? 

É um serviço de conveniência, gratuito, de entrega de pão ao domícilio (mas também pastelaria e alguns outros produtos), sem necessidade de contacto entre o cliente e o nosso distribuidor, usando um saco próprio ou uma caixa exclusiva (PanSafe) que assegura segurança e qualidade de conservação do produto entregue.

 

Fazem entregas em que dias e horário? 

A distribuição é feita todos os dias da semana, entre as 6H e as 8H. O nosso objectivo é fornecer pão fresco para o seu pequeno-almoço ou mesmo para o levar para o seu trabalho ou escola.

 

Onde é colocado o pão? É necessário estar alguém em casa? 

Pensando na sua comodidade, quando a sua residência é dentro de um prédio, o pão é deixado na porta da sua casa dentro de um saco previamente fornecido por nós. Nas moradias ou habitações com uma única porta para exterior, será instalada a caixa especial PanSafe (Nota: existe uma caução que será devolvida se desistir do serviço) de forma a que a conservação seja segura e sem afectar as condições de qualidade do produto. Faça chuva ou sol, o seu pão estará perfeito!

 

Onde entregam? Qual a zona abrangida para a distribuição? 

No nosso site pode conhecer as zonas abrangidas. Aos poucos iremos estender as zonas de distribuição ao longo de todo o país.

 

Como conseguem fazer a separação e distribuição do pão, sem custos acrescidos? 

Não poupámos esforços na optimização dos processos operativos na nossa operação. Muito importante, é a existência de um software desenvolvido em exclusivo para nossa empresa. Esta aplicação gere as encomendas diárias dos nossos clientes, faz a etiquetagem, define rotas de distribuição, a impressão de documentos de transporte e a facturação, tudo de forma automatizada. Só desta forma, podemos proporcionar um serviço gratuito de entrega e vender o pão ao preço de uma padaria normal. São processos muitos eficientes e rigorosos que simplificam muito o nosso trabalho.

 

Como posso fazer a encomenda para cada dia? Tenho de a repetir todos os dias? 

Cada encomenda é personalizada. Para isso, deve aceder à nossa loja virtual e definir os produtos que pretende receber em cada dia. É um processo simples e rápido. Através do nosso site (www.paoemcasa.pt) escolhe o pão e produtos que quer receber durante todo o mês. Existe um procedimento para replicar a encomenda para dia seguinte ou alterar em algum dia em particular (fim-de-semana por exemplo). Em 5 minutos pode concluir a sua encomenda.

 

A «Pão em Casa» é que fabrica o pão que vende? 

Não. Optámos por seleccionar os fornecedores melhor referenciados no sector, que nos garantem a máxima qualidade do produto final, os melhores ingredientes e um bom processo de fabrico. O pão sai do forno cerca de 1 hora antes do inicio da distribuição. Só assim podemos garantir a melhor qualidade do pão que chega a sua casa.

 

Existe fidelização obrigatória? E pedido mínimo? 

Não existe fidelização nem quaisquer custos de adesão ou taxas de entrega. Pode inclusive suspender o serviço durante alguns dias e quando quiser, pode desistir do serviço. Procuramos que receba a quantidade conforme as suas necessidades. Porém os nossos processos obrigam que o pedido diário tenha um valor mínimo, definido por cada unidade.

 

Como é feito o pagamento?  

Existem 3 alternativas. O método mais funcional e simples, é o Debito Directo. No ultimo dia do mês, é emitida factura dos seus consumos e é enviado para o seu banco o valor à cobrança. Outra forma muito utilizada pelos nossos clientes, é o Pagamento a Pronto. É feito no acto da encomenda, directamente na nossa loja online, através de uma referência Multibanco criada automaticamente (nota: o custo da emissão da ref. MB ou da cobrança do débito mensal, justifica que encomendas abaixo de 15€ tenham uma taxa de 0,90€. Acima desse valor, não há qualquer encargo.). Existe outra alternativa, a transferência bancária no final do período. É possivel utilizar esta opção após 2 meses de compras e com aprovação de crédito pela unidade da sua zona.

 

Como posso subscrever o serviço? 

Aceda ao nosso site (www.paooemcasa.pt), à nossa página do Facebook ou ligue para o nº 808 20 38 21 e faça a sua 1ª encomenda.

 

Quando começo a receber a 1ª encomenda? 

Após ter feito a 1ª encomenda, a nossa equipa entrará em contacto consigo para combinar a entrega do «Saco PãoemCasa» de porta ou a colocação da caixa «PanSafe». Após isso, entra no processo de distribuição diária (por norma 2 dias após a sua encomenda).

 

Quando chega o «Pão em Casa» à minha cidade? 

Temos zonas prioritárias para abrir pontos de distribuição do «Pão em Casa». A nossa empresa elegeu o sistema de franchising para a expansão em todo o país. Só desta forma teremos unidades a funcionar em pleno, com pessoas preparadas para gerir o negócio no terreno, controlando todas as variáveis dos nossos serviços e partilhando assim os mesmos sistemas de gestão informatizados e todos os processos operativos.